terça-feira, 30 de junho de 2009

A PRATOS LIMPOS




Gente já não aguento mais tamanha pressão.


Todos ja sabem, com certeza já conhecem as novas instalações da nossa "The Week Potiguar".

Confesso q fiquei abismado com tamanha estrutura, não esperava tanto. Uma roupagem nova q não lembra nem um pouco aquele lugar apertado, onde todos se esfregavam, suavam e encostavam em vc sem querer-querendo.


Não vou mentir, sinto falta daquelas escadas! Quem não tem historiassss pra contar dali em ?! Eu tenho variasssssssssss. rssssssssss Fora o banheiro... oh banheiro.... Muita gente descolou ali viu !!! Muito amigo meu se arroxou la !!! rssssss
Sem esquecer do amanhecer do dia, aquela bela vista do bairro do Alecrim,das Quintas e da ZN. Quem ja ficou, sabe do que estou falando. Então vamos recordar:



hauahuahauahuahuhauah

ATORON O PERIGO DELA.


Pois é, nossa nova casa de azaração e exibicionismo é um espetáculo. Ate o chão brilha!



Parabéns Proprietários.

Natal hoje tem ótimas referências no turismo GLBT Potiguar.

THANKS



Mas vamos ser francos:


1- O maior problema que encontrei na nova instalação é o meio de locomoção.

* As bibas que pegam busão, tem que estar muito afim de sair de casa viu...;

* Quem vai de taxi então... haja grana ou chupetinha no taxista;

* Ja os q tem carro q moram na zona norte, pegue gasosa pra chegar meu filho, é do outro lado da capital.

Bom, na verdade a localização só favorece mesmo a quem mora na ZONA SUL DE NATAL.

2 - A acústica do lugar é horrível !

1° pavimento - " as bandas de rala bucho", chega a ser engraçado ficar ali, pois o que a banda fala do lado direito, repete no lado esquerdo rapidamente destorcendo tudo. Ou seja , vc bêbada, dança em dobro e paga por 2 bandas ao preço de uma.

2° pavimento
- " o crubber" no inicio estava um erro, o som era muito grave e mono "ACHEI UMA FALTA DE RESPEITO ABRIR A BOATE COM AQUELE SOM", mas semana passada corrigiram o grave, só q continua mono. Sem falar na iluminação q é perdidinha , a pobre.O melhor a fazer é ficar olhando praquele piso babado , cheio de luzes se alternando,pois os pisca-pisca do teto nao empolga nem um pouco . "Todas as

cheiradas agora na dança do corcunda!" haauhauhuahauh



************************************************************************************

************************************************************************************


Conversei rapidinho com as pessoas q realmente importa e descobri q o novo som vai chegar daqui a 2 meses e q a acústica esta sendo estudada. Q bommmmm.... ja as luzes? Jesus, so Deus sabe.


************************************************************************************

************************************************************************************



Tenha noção de como o som estava grave na inauguração.



3° pavimento-"o sobradinho" Nada a reclamar, estávamos precisando a muito tempo de uma boate com um espaço aberto. ESTÃO DE PARABÉNS .



4° banheiros - É extremamente proibido deixar o xixi pra depois colega. No primeiro dia da inauguração, fui mixar no banheiro das mulheres,pois não achei o do meninos. Criatura, é la no cantinho, se vc estar no "CRUBBER" blz ; mas se você estiver la no "RALA BUCHO", meninaaaaaaaaaaaaa, corre viu..pois daqui que vc chegue la..... auahauhauahuahauhauh.

Seria bem legal se a casa em fez de pagar um vigilante pra não deixar as bibas se pegarem , ter um funcionário que sempre limpa-se o chão do banheiro, pois com o passar da noite aquilo fica uma loucura.

Na verdade o público de Natal é muito acomodado ou apaixonado pelo tal lugar. Não agüento ficar num espaço de entretenimento musical e não ter musica de boa qualidade. Coitado dos Djs, quero nem imaginar a pressão que passam.

Agora é esperar a febre passar, ja q estamos de espaço novo, banheiro novo, situações psicológicas novas e as mesmas caras de sempre.


Por isso, acho q tudo isso é um flash, uma febre passageira. Não acredito q vcs aturem 3 dias de varias semanas seguidas ali dentro por muito tempo. Não acredito mesmoooooooo. E não sou obrigado a ter que freqüentar 3 dias seguidos a mesma casa por causa de vcs, pra mim festa só presta com muita gente. Então , vou começar a freqüentar outros lugares,como : reunião do livro,o AA, velórios de pessoas q não conheço, enfim....


As bibas precisam perceber q a concorrência abre novas portas para o lazer.

Afinal, temos a "QUERIDINHA DA MAMÃE" com localização perfeita, iluminação escândalo, qualidade de som Double digital e Djs de alto nível semanalmente. E Tb temos a "REBOLEIJON SOSAITE", tradicionalíssima na arte dos remelexos descendentes da África e agora com buate.



PERGUNTO, então :

POR QUE VC NÃO FREQÜENTA ? Espero q seja, porque é novidade e com o tempo tudo vai voltar ao normal.

TRADUZINDO O TERMO “NORMAL”



sexta "The Week Potiguar";


sábado "QUERIDINHA DA MAMÂE ;


domingo pra quem gosta "REBOLEIJON SOSAITE" para a q não curte, ou por falta de dinheiro... pois gastou tudo com o bofinho que descolou na rua... Vão rezarrrrr e muitooooo

È ISSO POR HOJE.



0 comentários:

Postar um comentário

pegue a sua no TemplatesdaLua.com