domingo, 22 de novembro de 2009

Decepção de um turista em Natal

Recebi um email de uma bee,visitante do blog, semana passada. Ela escreveu:
" ...mando um link de um blog, o autor se refere a natal do jeito q vc gosta... Queria sua opinião sobre o assunto.".
Amigaaaaaaaaaaaaaaa, ne que o tal blog é interessante.

O tal blog tem nome maravilho "introspecthive", achei bárbaro esse nome. PRECISO MUDAR O NOME DO MEU URGENTE!!! ahuahauha...

O dono do blog é um paulista que passou 2 ou 3 dias na terrinha e se frustrou com a cidade..hauhauahauha... Tadinho.

Vamos ver o q ele postou no seu blog de nome escândalo:


"Como nem tudo são flores, quem quiser se engraçar com os nativos precisa de muita paciência. Se em todo o Nordeste a cultura machista/ patriarcal deixa os gays acuados, em Natal o problema se agrava, porque todo mundo se conhece e morre de medo de se expor. Caçar pelo Disponível ou Manhunt? Choverão mensagens (sempre te chamando de "brother"!), mas 99,9% dos perfis mostram só o pipi e o popô - e marcar encontro com uma mula-sem-cabeça local pode gerar grandes sustos. Na balada, não é menos complicado: os caras te olham por horas, mas nunca tomam uma atitude; você faz a abordagem, o cara fica sem jeito e, meia hora de papo depois, você vê que a coisa não deslancha nunca. Isso se algum conhecido seu não vier te cumprimentar e o cara praticamente sair correndo, branco como papel, porque você conhecia alguém ali. Ou você fica com algum outro turista, ou faz a linha marginal e cai no
perigón da pegação noturna de Ponta Negra, ou se contenta em provar os sabores da culinária.
"

Gente ne que o moço que passou 2 ou 3 dias em Nata,l tem razão !!!!!
Incrivel como ele foi direto na essência de nossa província.
So queria saber se ele quer voltar a Natal. rsssss

A parte q mais gostei em sua postagem dedicada a Natal foi essa:

"PUSSYCAT FORRÓ
Sabe qual é a música típica de Natal? Beyoncé, Pussycat Dolls... em versões forró, é claro. O hit da hora é uma versão de "Angel", do Jon Secada, que toca a cada cinco minutos; acho que cheguei a ouvir "Halo" (Beyoncé) com duas letras diferentes. Na balada, saem os DJs e entram as bandas: são elas as atrações das casas mais concorridas da cidade, como o Decky e o Sargent Pepper's (que tem programação na linha pop-rock e é tido como um dos melhores "esquentas" de Natal). Mesmo na principal boate gay, Vogue Natal, a pista de tribal-bate-cabelo (mal equalizado, distorcido, de agredir os ouvidos) é menos animada do que o ambiente com música ao vivo. A Vogue divide as bees com o Feitiço, outro espaço para shows dominado pelo público GLS. O único endereço que aparentemente tinha uma proposta mais eletrônica, o incrementado Crystal Club, acabou fechando as portas. O jeito é aprender a cantar "Halo" em português."

ATORONNNNN- "
mal equalizado, distorcido, de agredir os ouvidos" SEMPRE FALEI ISSO! SO O PROPRIETARIO É Q NAO ACHA.

Resumindo, o Blog Textos, contextos e pretextos de introspective , é ótimo, o moço é critico nato e sabe escrever muito bem. Quem quiser conferir o hobby do rapaz é so acessar, http://introspecthive.blogspot.com/

Vou deixar uma homenagem ao blogueiro.
O Nordeste tem o forro como berço de seu folclore, então, infelizmente temos que aturar esse ritmo insuportável. Sendo assim, dedico esse video a vc introspecthive. ESPERO Q GOSTE.







6 comentários:

Anônimo disse...

preciso de um roteiro gay da cidadee... me ajuda aee! romerio.alencar@hotmail.com

Thiago Lasco disse...

Opa, obrigado pela menção do meu blog, fiquei contente! :) Legal que vc gostou do texto... fui crítico nesse ponto sim, mas em geral vc há de convir que as minhas impressões de Natal foram bem positivas, não? Eu tenho sonhos molhados com a comida do Camarões Potiguar quase todos os dias! Ah sim, e nada contra o forró, tenho total consciência de que isso faz parte da cultura local, e uma parte da graça de viajar está justamente nisso... eu não saio de SP esperando encontrar SP nos outros lugares! Mas se os natalenses fossem menos travados, o forró ia ficar bem mais gostoso ;)
Abração!

Anônimo disse...

estarei em férias por 7 noites em natal!
S O Z I N H O !!! Não tenho amigos pra ir comigo nessa época e nãoq uero perder os dias em casa, no rio de janeiro, quero conhecer o nordeste que ainda não conheco!!! então me ajuda aí galera!!! sou meio travadão, não sei dançar e sou tímido, mas quero aproveitar!!! mandem dicas pra mim!!! será que aprendo o foró? ahhh! e quero beijar na boca tb!!!
me escrevam! carioca.rio.br@hotmail.com
mandem os pontos gays, as boates! me desanimou o que o paulista falou: que aí o povo não é de ficar, de abrir a guarda fácil! então.... mas enfim.. estarei aí! bjs

Anônimo disse...

Sensacional, estou em Natal e por mim esta cidade mudava de nome, viraria outro feriado do calendário nacional: FINADOS. Estou há 5 dias na cidade e ainda sou obrigado a ficar mais uns e estou odiando. Esta postagem e totalmente real. Parabéns...

Eu vou tratar de divulgar esta Natal totalmente sem graça que encontramos aqui, muito ao contrário do que é vendido na mídia.

Abraço

Anônimo disse...

A mais secreta festa gay dedicada ao público LGBT..com direito a gogo boy e nudez masculina. End: Natal Cidade Satélite. .bairro Pimtibu número 8005 ..com vendas de ingressos Na( Banca Boa Leitura) no nordestao da sagaldo filho. .Aberto das oito horas até as 22 horas..para mais informações watssap 84 98867-1552. .até o cartaz e secreto a pesar de ser verdade tudo no cartaz ...Não deixa claro que é um dos maiores encontro gay de Natal...no cartaz Esta escrito o nome da Banda Grupo Show que os integrantes são todos BY ...o apoio de Aquino Neto. .Esta festa e show é mesmo secreta. ...Os ingressos custam muito pouco 12 reais inteira e 6 meia proibida a entrada de menores de dezoito anos. ..O cartaz foi uma boa estratégia para manter a segurança do evento. ..o público longe dos preconceituosos..

Anônimo disse...

A mais secreta festa gay dedicada ao público LGBT..com direito a gogo boy e nudez masculina. End: Natal Cidade Satélite. .bairro Pimtibu número 8005 ..com vendas de ingressos Na( Banca Boa Leitura) no nordestao da sagaldo filho. .Aberto das oito horas até as 22 horas..para mais informações watssap 84 98867-1552. .até o cartaz e secreto a pesar de ser verdade tudo no cartaz ...Não deixa claro que é um dos maiores encontro gay de Natal...no cartaz Esta escrito o nome da Banda Grupo Show que os integrantes são todos BY ...o apoio de Aquino Neto. .Esta festa e show é mesmo secreta. ...Os ingressos custam muito pouco 12 reais inteira e 6 meia proibida a entrada de menores de dezoito anos. ..O cartaz foi uma boa estratégia para manter a segurança do evento. ..o público longe dos preconceituosos..

Postar um comentário

pegue a sua no TemplatesdaLua.com